quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Parada Game entra no ar!

Olá! Eu sou Príncipe (nome fictício, por motivos particulares) e sou gay. Ah, e eu gosto de videogames! Isso pode ser estranho para algumas pessoas de cabeças fechadas, mas gay não é só balada, pegação, Lady Gaga, moda e cabeleireiro. Não, cada um é cada um e, por mais que eu goste de Lady Gaga, não me enquadro em qualquer uma dessas outras outras coisas (nada contra, alias).


Afinal, cada um é cada um, sem esteriótipos. E eu sou um gay que ama videogames, uma arte que ainda hoje é muito associado ao universo masculino (heterossexual, lógico). Mas a verdade é que também há mulheres e, porque não, gays que adoram passar horas e horas em frente à televisão para passar daquela divertida (e difícil) fase!

A ideia então é dar voz a essa parcela gamer desconhecida. Sim, por que já nós cansamos de ver mulheres gostosonas nas revistas ou em eventos de games como a E3! Também gostaríamos de ver um gostosão, porque não? Gostaria de aqui falar também de aspectos que interessam aos homossexuais e que dificilmente vemos retratados na mídia especializada (como, por exemplo, homofobia em partidas multiplayer online ou a escassez de personagens homossexuais nos games).

Espero poder cumprir isso e que vocês gostem, recomendem e voltem sempre! Podem sempre entrar em contato via comentários ou pelo e-mail paradagameblog@gmail.com !

0 comentários:

Postar um comentário